Página inicial > Últimas Notícias
Últimas notícias

Vereadores prestigiam entrega de ambulância e solenidade de reinauguração da Escola municipal Luiz Moreira da Silva

• Publicado: Sexta, 08 Julho 2022 11:41
  • Última Atualização: Sexta, 08 Julho 2022 11:41

Sob o comando do presidente João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cícero, do Republicanos), os vereadores Taildo Barros, Zé de Zeca, Pedro Eugênio, Toinho Olegário e Zé Pedro, prestigiaram na última sexta-feira (1º de julho), duas importantes ações em benefício da população alto-rodriguense.
A entrega de uma ambulância 0km, fruto da solicitação do Legislativo juntamente com o prefeito Nixon Baracho ao deputado estadual George Soares.

Na sequência, os edis prestigiaram a solenidade de reinauguração da Escola municipal Luiz Moreira da Silva. Diversas autoridades se fizeram presentes, além dos vereadores citados, estavam o deputado estadual George Soares, o deputado federal Benes Leocádio, entre outras.

Representando o Legislativo, o presidente da Casa, Batista de Zé de Cícero parabenizou a gestão pela grande reforma na unidade de ensino e elogiou a postura do deputado federal Benes Leocádio em destinar mais de 15 milhões de reais em emendas parlamentares para o município de Alto do Rodrigues.

O vereador Zé Pedro disse que a Câmara não mede esforços para aprovar o que for de bom para a população “tem sido assim, todos os Projetos de Lei. Um deputado que manda para o Alto do Rodrigues mais de 15 milhões de reais, merece a gente tirar o chapéu”, disse o parlamentar Zé Pedro.

registrado em: