Página inicial > Últimas Notícias
Últimas notícias

ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL VIVENCIAM UM DIA COMO VEREADORES ALTORODRIGUENSES

• Publicado: Sexta, 12 Agosto 2022 00:02
  • Última Atualização: Sexta, 12 Agosto 2022 00:02
Acompanhados dos professoes, Canindé Tomaz, Hélio e Claudia, os alunos do 6° ao 9° ano da Escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, visitaram hoje pela manhã, o prédio da Câmara e vivenciar, por um dia, o trabalho dos parlamentares, em uma sessão ordinária.
O vereador Pedro Eugênio, simulou com os próprios alunos, uma eleição para escolha dos representantes no parlamento.
O diretor geral, Gerson Neto, explicou um pouco sobre o funcionamento da Casa, as normas e regras do Poder Legislativo altorodriguense.
O presidente da Câmara, João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cícero, do Republicanos), abriu a sessão e os alunos puderam fazer perguntas de como funciona o Poder Legislativo e suas dúvidas sobre outros assuntos.

registrado em: